sábado, 4 de agosto de 2012

Dicas de vestidos para as convidadas - 15 anos


Oi pessoal, sei que fiquei alguns (vários) dias sem postar aqui. Tenho motivos, essa semana foi minha volta das férias, já tinha me desacostumado a acordar cedo, a conciliar o trabalho na escola e minhas outras funções, enfim estava TOTALMENTE desorganizada.
Mas isso terminou, já “peguei no tranco”.

Para me desculpar, vou começar escrevendo sobre um assunto de utilidade pública, pelo menos para as fotos das festas de 15 anos. A roupa das convidadas.
Com certeza, tu já foste a uma festa de 15 anos, onde viu alguma convidada de calça jeans, ou usando uma legging, ou sei lá que roupa que NADA combinada com a celebração e informações dadas sobre a festa.

OBS: Muito importante, não sou nada contra a calça jeans, longe disso. E se a festa for totalmente informal, como um churrasco em casa ou em um salão de festas, ou alguns salgadinhos com algumas amigas, essa calça clássica combina perfeitamente. Mas pessoal, uma festa formal, clássica se exige um mínimo de preocupação com a vestimenta. E vale tanto para os meninos quanto para as meninas.

Mas o post de hoje, vai para as meninas, talvez algum dia escreva focando os meninos...

Meninas existem uma infinidade de vestidos que combinam com uma festa de 15 anos.
Não há a necessidade de vocês usarem vestidos longos. Deixe para a família da aniversariante, e na idade de 14, 15 e 16 não combina muito com vocês. A não ser que sejam esses de verão que são um encanto. 




(Talvez em uma festa de casamento o vestido longo possa ser usado).

Então procurem um vestido neutro, confortável, mas com um pouco de formalidade. Festa da amiga, não é local de colocar vestido com tecido de ginástica, ou tão curto que tu não possas se divertir com as amigas, pois precisa passar o tempo inteiro baixando o vestido. Cuidado com a estampa também, não é você que precisa chamar a atenção, mas sim a sua amiga, que por acaso é a aniversariante.

Já fui a tantas festas de debutantes, e sempre me choco com os modelitos usados pelas meninas.
Para te ajudar, escolhi alguns modelos que combinam com festa de 15 anos, e o melhor detalhe, combinam com adolescentes.

Temos desde os mais despojados, aos mais românticos.

Espero que ajude as meninas a escolherem seus vestidos. Talvez, algumas nunca tenham pensado que a roupa escolhida para a festa é importante. 


















 Repararam que não há nenhuma estampa exagerada, e também não há vestidos justos de mais e curtos de mais???

Dá sim para ficar bonita sem exageros.
Espero que tenham gostado das dicas.
Aproveitem... Beijocas

5 comentários:

  1. Muito bom, mas onde compro pra minha filha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, no shopping existem algumas lojas específicas para esse tipo de vestido. Boa sorte

      Excluir
  2. Olá Bom dia! vc sabe me informa qual shopping posso encontrar.....tenho uma festa sexta feira

    ResponderExcluir
  3. Olá queria saber qual vestido fica melhor para pessoas morenas e onde encontro obg

    ResponderExcluir