domingo, 8 de julho de 2012

Salve the Date - Juliana & André

Galera, como já disse várias e várias vezes, sou encantada pelo mundo dos casamentos. Sabendo disse, e conhecendo meu blog uma querida amiga (Priscila Parra) me indicou o vídeo de uns amigos dela que vão casar em dezembro. Assisti o vídeo e ameeeiii. Achei muito fofo, e adorei a música usada por eles. O vídeo deles é o próprio save the date, que ficou um encanto. Dá uma conferida...

E a partir de agora, quem quiser divulgar o convite da sua festa, fotos, save the date, identidade visual, vestido ou qualquer detalhe sobre sua festa, manda para daiafestaecia@gmail.com que eu divulgo aqui. Vai ser um prazer.

Mas agora, vamos ao vídeo, acho que vocês vão gostar, assim como eu gostei.









 Se você gosta do blog, curte nossa página no facebook. Clique aqui. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário