segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mini Wedding

Indo contra a maré das superproduções de festas de casamentos, nos deparamos com o mini wedding, que significa festa de casamento pequena.
Pode ser tanto uma benção religiosa, um casamento em um destino romântico escolhido pelos noivos ou uma celebração civil seguida de uma recepção.














 O que é um mini wedding?
Um casamento pequeno, para íntimos, ou seja, familiares próximos e melhores amigos.


Quantos convidados?
Não há um número exato, mas o ideal é que seja até 60 convidados.


Como é e por que fazer?
Uma festa menor, porém não menos caprichada, além de ser mais econômica costuma ser mais agradável, tanto para os noivos, como para os convidados! Você vai ter mais tempo pra passar com seus amigos e familiares e se divertir.

Onde fazer?
Pode ser na casa ou no jardim da noiva (ou do noivo!), num restaurante ou salão de festas bacana! O importante é que o local seja aconchegante e gracioso! Um almoço ao ar livre, um brunch ou um jantar, tudo cai bem!! Opções não faltam!
Capriche na decoração, no clima intimista e romântico. É importante pensar na disposição dos móveis, dando destaque àqueles  cantinhos especiais que podem dar um charme a mais na sua festa.
Casamento em menor tamanho, não é sinônimo de festa mais simples!  Pode ser exatamente ao contrário! Um evento mais íntimo pode ser super luxuoso!

Fotografia e vídeo?
Não é porque seu casamento vai ser mini que você vai deixar de registrar esse momento tão especial!! Portanto, contrate sim, o melhor fotógrafo e vídeo que puder!

Um comentário:

  1. Que coisa maia linda! Que bom gosto! Qdo eu fizer o meu casório quero exatamente assim. ADOREI! Lindo o Blog.

    ResponderExcluir