sábado, 16 de junho de 2012

Lembrancinhas para Festa de 15 Anos


 Esse post é dedicado às meninas que já estão sonhando, ou estão organizando sua festa de 15 anos.

   Quando você está organizando uma festa, se preocupa com cada detalhe da decoração, das flores, do cardápio, mesa de doces, bolo, lista de convidados, convites, fotos, filmagem. São muitas e muitas coisas para se preocupar, e se não foi contratado uma cerimonialista para ajudar neste momento, com certeza a mãe e aniversariante vão se ver loucas com tantos detalhes.

   Mas existem alguns detalhes que não podem ser esquecidos. Primeira coisa, o Save the Date e o Convite são as portas de entrada da sua festa. Logo, é importante se preocupar com o que você quer avisar aos seus convidados sobre sua festa. Se você não quer suas colegas e primas de calça jeans na sua festa, se preocupe com o convite.

   Se o convite é a porta de entrada da sua festa, o que vai fazer as pessoas lembrarem-se de sua festa quando forem embora?  

   Sim, a resposta correta é a lembrancinha. É importante se preocupar com esse detalhe também. As pessoas esperam para ver como vai ser o último agrado da festa. São muitas, e muitas possibilidades, e às vezes fica difícil escolher. Mas vou dar uma dica que acho que sempre dá certo. Lembrancinha boa e que agrada é lembrancinha útil, ou de comer. As pessoas até acham bonitinho bugiganga, mas de verdade, jogam tudo fora depois, ou seja, você gastou dinheiro para ir para o lixo. Então é melhor investir em algo que realmente seja legal.

   Vou dar algumas dicas de lembrancinhas que agradam bastante. E você pode imprimir sua identidade visual nelas. Meninas, vocês vão ter uma identidade visual na sua festa, né?! Por favor, vale muito a pena!

   Um das lembrancinhas mais usadas hoje me festas de 15 anos é o chinelo personalizado.




   Outra ideia bem legal são as bisnagas de negrinho, branquinho ou doce de leite (brigadeiro e beijinho para quem não é do Sul).



    Também tem os cup cakes, que estão super na moda, tanto para a mesa de doces como para lembrancinhas.





   E os negrinhos para comer de colher, entregues em potinhos.





   Também tem a possibilidade de dar um kit, com vários itens interessantes. Em uma ecobag (bolsa ecológica) personalizada, você coloca itens que acha interessante. Kit 1: pode ser agenda, porta retrato, adesivos, canetas (tudo personalizado). Kit 2: guloseimas. Kit 3: é a opção mais amada entre as meninas. Montar um kit maquiagem, com sombra, gloss, esmalte e outros itens que as adolescentes amam. Mas nesse último caso, é preciso pensar em uma lembrancinha para os meninos, pois eles não vão querer um kit maquiagem certo?









   E minha última sugestão são as latinhas de mint to be, com a tampinha personalizada são uma graça.



   Essas são as dicas de lembrancinhas de hoje, espero que tenham gostado e que aproveitem.





4 comentários:

  1. oiii to qurendo fazer essa caneta q vc mostrou vc fez de papel ow com tecido??
    valeuu bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, gostaria de ver com vcs ql é o preço do kit make up e saber também se vcs tem rede aqui no RJ. Quanto mais rápida uma resposta melhor, desde já agradeço humildemente.

    ResponderExcluir
  3. Meu email é amanda.4774.nunes@gmail.com

    ResponderExcluir