segunda-feira, 18 de junho de 2012

Banheiro da Festa


Quando estamos organizando nossa festa, nos preocupamos com cada detalhe. Como vai ser a decoração, quais vão ser as cores, se vamos usar velas, quais serão as flores. Provamos vários cardápios e várias opções de bolos. Enfim, queremos que nossa recepção seja perfeita, ou bem perto disso. Mas será que não nos esquecemos de nada?

Algumas vezes, não nos preocupamos com o banheiro da festa. Isso mesmo, BANHEIRO. Se queremos uma festa inesquecível, nada pode ser esquecido, mas os banheiros tem ficando de lado, e as vezes até com cheirinho nada agradável.

Sei que durante a festa, vocês não vão conseguir se preocupar com esses detalhes. Mas, podemos organizar tudo antes da festa, converse com sua assessora e combine com ela os detalhes para que o banheiro também esteja uma gracinha.
Vou dar algumas sugestões que podem deixar o banheiro da festa um lugar útil e interessante:

Plaquinhas personalizadas na porta do banheiro:
São divertidas e fofas.


Kit Toilet
Kit Toilet é um mimo, mas também é muito útil. E, pode salvar algum convidado de eventual probleminha ou mal-estar. Normalmente são feitos dois kits, um para o banheiro feminino e outro para o banheiro masculino. Esse kit pode acompanhar as cores da festa e pode conter a identidade visual do evento.

Kit Toilet feminino pode conter: grampos, elástico de cabelo, lixa de unha, absorvente, fio-dental, desodorante spray sem perfume, lencinhos de papel, band-aid, enxaguante bucal (com copinhos plásticos), esmalte incolor (para salvar meia-calça), remédio para dor de cabeça,  cólica ou mal estar, cotonetes, algodão, balinhas de hortelã e chicletes, escova/pente de cabelo e amostras de perfumes.

Kit Toilet masculino pode conter: Gel para o cabelo, enxaguante bucal (com copinhos plásticos), pente, fio dental, desodorante spray sem perfume, band-aid, balinhas de hortelã e chicletes e remédio para dor de cabeça e mal estar.

Mas cuidado, se você incluir medicamentos, é importante que alguém esteja cuidando ou que fique em algum lugar alto, para que as crianças não usem os medicamentos de forma inapropriada. 




Kit Costura: Com almofadinha, vários tons de linhas, botões, agulhas e uma pequena tesoura.

Decoração Simples: Com um pequeno arranjo de flores, ou pétalas na bancada. E ainda tem a opção de colocar algumas velas.




Espero que as dicas tenham sido úteis, e que a festa de vocês seja o sonho tão esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário