domingo, 25 de novembro de 2012

Festa de 1 aninho

Não tenho filhos ainda, não apitou meu reloginho.

Mas essa semana fiquei pensando em como seria a decoração do primeiro aninho do meu filho, se tivesse um.

Por quê? Porque no facebook, me pediram dicas para organizar a festa de um aninho de um menino.

Sei que o foco do nosso blog são preparativos da noiva e da debutante, mas sabe o que acontece?

Eu AMO quando alguém me pede dicas, pois eu sempre preciso refletir sobre o tema, pesquisar e pensar como eu faria. 

Na minha reflexão, cheguei a conclusão que eu faria uma festinha com o tema de Fazenda, Animais, ou algo do tipo.

Nada de super-heróis ou esses temas de televisão, não que eu seja contra, mas acho divertido, ainda mais se puder ser feito em um jardim, sítio ou algo do tipo.

Outra coisa que eu faria com certeza, e deixar todos os itens da festa personalizados com a identidade visual da festa. Copinhos, garrafinhas, envelopes, saquinhos e vários outros itens.

Quanto as comidinhas, não faria nada incrementado. Se tem uma coisa que eu gosto em festa de criança são os docinhos, negrinhos, branquinhos,... Também tem que ter cachorrinho, pipoca, ai que delícia, já me deu água na boca.

Uma ideia legal para a festa é contratar uma carrocinha de cahorrinho, um carrinho que faz pipoca, outro de algodão doces e outro de churros.

Também espalharia muitos balões cheios de gás hélio, para enfeitar o gramado. 

Meu relógio ainda não apitou, mas quando apitar já tenho uma ideia do que eu gosto.

Da uma olhadinha nas fotos que eu separei sobre a minha ideia.












Mamães, aprovaram?

Querem alguma dica? Pode ser por aqui mesmo por comentários, pelo email daiafestaecia@gmail.com ou ainda pelo facebook.  (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário