quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Com que Sapato Eu Vou? - 15 anos


Eu am♥♥♥♥ sapatos, e sei que a maioria das adolescentes me acompanha nesse amor. Quanto mais, melhor, esse é nosso lema.

Mas quando vai chegando o dia da festa de 15 anos, com certeza vai dando uma preocupação, com que sapato eu vou???

A titia Daia vai ajudar, aqui no blog. Vai começar um desfile de calçados que podem encaixar muito bem com sua festa de 15 anos.
Escolha o seu e brilhe muito. 

Scarpin

Scarpin ou sandália, são os mais usados pelas debutantes. Mas normalmente elas escolhem os saltos mais altos.
Com certeza são lindos, mas cuidado. Nem sempre são confortáveis. Lembre que você vai ficar muitas (e, muitas) horas em pé. Pense na beleza junto com o conforto.











Sapatinho de Cristal
Também são scarpin, mas eles lembram o sapatinho de cristal da Cinderela. Amo o efeito, pois vocês são as princesas da noite.








Melissa
As Melissas combinam com qualquer ocasião.
Pode ser sapatilha ou salto alto, fica lindo da mesma forma.
As sapatilhas podem ser uma opção, para quando a aniversariante já está cansada, mas ainda quer ficar com um calçado lindo nos pés.












All Star
Como assim all star??? Isso mesmo, para as meninas mais despojadas, ou para aquelas que querem fazer algo diferente, o all star é uma boa possibilidade. E tem calçado que combina mais com adolescente do que esse tênis??? 
Confira os modelos que selecionei.







Acho que coloquei muitos calçados hoje, né?! Olha, eu nem coloquei tudo que eu gosto.
Espero que esse post possa ter ajudado vocês. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário